MICROSUM TECNOLOGIA 0

Conteúdos - Soluções

SAGE-PCP - Planejamento e Controle da Produção

SAGE-PCP - Planejamento e Controle da Produção

O SAGE-PCP é um módulo de integração com sistemas da Microsum que permite o planejamento e controle da produção.
Solução para empresas que queiram potencializar os resultados da cadeia produtiva com o melhor controle dos processos, diminuição dos custos operacionais e otimização dos estoques de matérias-primas, insumos e produto final.

» Ramos de Negócios

  • Confecções
  • Indústrias de Alimentos
  • Cosméticos
  • Indústrias de Plásticos
  • Farmacêuticas
  • Panificação
  • Metalúrgicas
  • Fábrica de Colchões
  • Cerealistas
  • Materiais Elétricos
  • Fábrica de Móveis
  • Outros...

» Características do Sistema

Conheça abaixo algumas das características do sistema SAGE-PCP, para maiores informações entre em contato conosco e solicite uma visita de um dos nossos consultores.

ERP
  • Possui um ambiente gráfico rápido e multitarefa que integra todas as etapas da produção;
  • Planejamento das ordens com sugestão de itens a produzir e previsão de demanda das matérias-primas através dos pedidos realizados no período e/ou  estimativas de vendas;
  • Gestão do estoque com controle de desvios/perdas nas etapas da produção e sugestão de compras com geração automática de cotações;
  • Ordens de produção com emissão de ficha técnica de separação, baixa das matérias-primas e controle de etapas paralelas e/ou série com gestão de custo, tempo e pessoal;
  • Produções com entrada no   estoque automática, geração de NF-e de perdas, emissão de etiquetas e formação dos preços de venda através dos custos;
  • Controle de qualidade dos lotes com opções de aprovação reprovação ou quarentena;
  • Gestão de produção para terceiros com NF-e de retorno geradas automaticamente;
  • Rastreabilidade dos itens através do controle por lotes, serial, fabricação e validade;
  • Geração de arquivos para contabilidade (SPED / Bloco K);
  • Integração com retaguarda (SAGE-ERP) para completo gerenciamento da empresa;
  • Treinamentos de acordo com a realidade do cliente (vide contrato);
  • Suporte técnico 24horas por 7dias da semana via telefone, internet ou presencial (vide contrato);