MICROSUM TECNOLOGIA 0

Conteúdos - Soluções

SAGE-ERP - Completo Sistema de Automação e Gestão Empresarial

SAGE-ERP - Completo Sistema de Automação e Gestão Empresarial


O SAGE-ERP é o completo Sistema de Automação e Gestão Empresarial desenvolvido pela equipe da Microsum Tecnologia da Informação.
Para empresas que buscam agilidade no atendimento ao cliente com um melhor gerenciamento do estoque e capital de giro para redução de custos e maximização da margem de lucro.


» Ramos de Negócios

  • Confecções
  • Supermercados
  • Materiais de Construção
  • Peixarias
  • Importadoras
  • Distribuidoras de Alimentos
  • Óticas
  • Móveis e Eletrodomésticos
  • Papelarias
  • Roupas e Acessórios
  • Livrarias
  • Cosméticos
  • Produtos Odontológicos
  • Ferragistas
  • Agropecuária
  • Joalherias
  • Autopeças
  • Informática
  • Motopeças
  • Ferro e Aço
  • Licitações
  • Materiais Elétricos
  • Madeireiras
  • Cama, Mesa e Banho
  • Cerealistas
  • Colchões
  • Reciclagens
  • Outros...

» Características do Sistema

Conheça abaixo algumas das características do sistema SAGE-ERP, para maiores informações entre em contato conosco e solicite uma visita de um dos nossos consultores.

ERP
  • Possui um ambiente gráfico customizável e de fácil utilização;
  • Opção de integração entre matriz x filiais x e-commerces x vendedores externos (módulo opcional);
  • CRM com telemarketing cartão fidelidade, convênio, promoções, mala direta, crediário, cobrança, histórico de consumo e ABC de clientes;
  • Gestão de estoque com aviso para compras(ppd, min, max), controle de lote, serial, validade, entradas por xml, facilitadores de cotação, balanço e inventário;
  • Financeiro com plano de contas, centro de custos, gestão orçamentária, fluxo de caixa, gerenciamento de contratos, ponto de equilíbrio e balancete;
  • Diversas ferramentas de gestão disponíveis em consultas, gráficos e relatórios;
  • Emite Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e Consumidor (NFC-e) (módulos opcionais);
  • Emissão de Cupom Fiscal homologado no PAF-ECF;
  • Transação com cartões de crédito/débito homologado no TEF pelas principais bandeiras;
  • Geração de arquivos para contabilidade (SPED / Sintegra);
  • Treinamento de acordo com a realidade do cliente (vide contrato);
  • Integra-se a relógios de ponto, balanças, coletores de dados, leitores de código de barra, impressoras de etiqueta e terminais de consulta;Treinamento de acordo com a realidade do cliente (vide contrato);