Buscando aprimorar ainda mais os nossos atendimentos, de forma a levar até vocês, clientes, a melhor experiência conosco, estamos realizando algumas mudanças em nosso atendimento.
O número do WhatsApp do Administrativo/Financeiro mudou. A partir de agora o contato será realizado através do número (62) 3239-8001 ou clique aqui para iniciar uma conversa com o Administrativo. Já deixe salvo em seu aparelho ou altere o contato para evitar transtornos.
⚠️ Importante: pedimos para que não envie mensagem ao número antigo. Agradecemos a compreensão.
Em nosso site, vocês contam com um botão de contato onde poderão falar com os nossos departamentos de Suporte ao Sistema, Comercial e/ou Assistência Técnica.
Este mesmo chat está disponível através do link “chat.microsum.com.br”. Além disso, vocês também contam com um botão de “chamar suporte” dentro do painel do SAGE-ERP e SEFAZCIL, para um atendimento ainda mais ágil e eficiente.
Com o intuito de proporcionar mais transparência em nossos atendimentos, todas as mensagens do atendimento poderão ser enviadas para o e-mail do cliente (se assim o mesmo desejar) após o encerramento da conversa no chat (imagem abaixo).
Após o encerramento, o cliente poderá avaliar o atendimento, para que assim, possamos melhorar ainda mais nossos processos.
Cada atendimento iniciado possui um protocolo único de identificação. Desta forma, se/quando necessário, a busca pelo assunto de alguma conversa/suporte pode ser encontrada mais facilmente. Caso o motivo do suporte exija um estudo mais aprofundado de nossa equipe de analistas, o cliente será informado posteriormente sobre o status ou resolução do atendimento via telefone e/ou e-mail.
Obs.: o cliente terá acesso a este protocolo sempre que solicitar uma cópia do atendimento por e-mail.
Diante de todas essas inovações, o atendimento de suporte via WhatsApp no número (62) 3239-8000 não estará mais disponível a partir do dia 23/05/2022.
Reforçamos que o atendimento não será prejudicado, uma vez que o chat possui as mesmas funcionalidades, com trocas de mensagens e envios de arquivos.
Vocês ainda podem tirar dúvidas sobre o uso do sistema através de nossa base de conhecimento.
Nosso horário de atendimento via chat ocorre da mesma forma, de segunda à sexta das 08h às 18h. Fora destes horários e em feriados, o atendimento de suporte de plantão ocorre através do telefone (62) 3239-8080.
Importante: o número de nosso atendimento de suporte de plantão também mudou, ocorrendo através do número (62) 3239-8080.
Informamos que, mesmo com a possibilidade de falar com nossos consultores via chat através da seleção do departamento Comercial, o atendimento dos mesmos via WhatsApp que vocês já possuem continuam ocorrendo normalmente:
- Consultor Eusmar: (62) 3239-8091
- Consultor Luciano: (62) 3239-8090
Não houve alterações no atendimento para o departamento Administrativo, ocorrendo via telefone (62) 3239-8000 e WhatsApp no número (62) 99690-8892.
O intuito dessas mudanças, conforme já mencionamos, é levar agilidade, segurança e transparência. Quaisquer dúvidas, entrem em contato conosco.