Quem Somos

Quem Somos

A Microsum Tecnologia da Informação é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções para gestão empresarial, produzindo softwares e comercializando equipamentos que visam reduzir custos e agilizar os processos nas empresas.

 

A Microsum foi fundada em 2003 por profissionais que a mais de 10 anos já atuavam no mercado de informática. Sendo idealizada em 1995 onde um dos sócios fundadores com apenas 16 anos já desenvolvia seu primeiro software comercial para uma rede de lojas do varejo, que temos o orgulho em dizer que até os dias atuais é nosso cliente.

 

Com o crescimento do nosso software, surgiu em 2003 a necessidade de formalização da empresa, onde nasceu a MICROSUM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA, que com o passar do tempo e a demanda do mercado agregamos novos produtos e serviços ao nosso portfólio, possuindo hoje uma equipe altamente qualificada e uma completa estrutura para a automatização do seu empreendimento.

Previous slide
Next slide

Missão

Oferecer aos nossos clientes um atendimento diferenciado, buscando sempre a melhor solução tecnológica para o seu negócio.

Visão

Acreditamos em um mundo cada vez mais conectado, onde trabalhamos para que as informações sejam mais rápidas e eficazes, tornando assim uma empresa líder mundial em tecnologia.

Valores

Ética, Qualidade, Eficiência, Inovação, Paixão por tecnologia.

plugins premium WordPress