Temos equipamentos, com valores diferenciados, para otimizar ainda mais o seu negócio
Possuímos módulos e soluções com funcionalidades adicionais para atender as necessidades específicas da sua empresa:
Se tiver algum problema em sua máquina, é só entrar em contato com a nossa equipe de Assistência Técnica que resolveremos o caso, podendo ser de forma remota ou até mesmo presencial, com agendamento prévio. Se necessário, buscamos o equipamento para análise mais detalhada em nossa empresa. Lembrando que realizamos visitas preventivas mensalmente.
Não. O backup é de responsabilidade do cliente, tanto a realização quanto o armazenamento. De forma preventiva, solicitamos uma mídia removível (pen drive) ao lojista para realização de um backup no momento das visitas realizadas mensalmente, em seguida entregamos o material para o cliente, que fica responsável pelo seu armazenamento. Sempre orientamos que o correto é a realização diária de uma cópia das informações mais importantes da empresa, minimizando o risco de perda de dados!
Não. Somos responsáveis por pelo serviço de troca de peças, mediante a compra do material necessário custeado pelo cliente. Por exemplo, se precisar trocar o HD de sua máquina por um SSD, o cliente adquire o SSD e nós realizamos a troca e configuração necessárias.
Fora do horário comercial e feriados
> Visitas mensais preventivas.