Assistência Técnica

Assistência Técnica

Oferecemos um serviço diferenciado, com o objetivo de possibilitar o máximo desempenho de sua infraestrutura em TI e prevenir imprevistos em seus processos.

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Conheça os benefícios do nosso contrato especializado em prevenção e correção de problemas de infraestrutura tecnológica:

Consultoria
Preventiva
> Verificação de funcionamento, calibração e configurações para funcionamento dos equipamentos;
> Visitas mensais preventivas.
Corretivas
> Detecção de defeitos, identificação das causas e correção de problemas.
Backup e
Antivírus
> Execução de backups na nuvem ou via mídias móveis;
> Varredura (antivírus) nas máquinas.
Substituição
de Peças
> Substituição* de placas de circuito, unidades de armazenamento, componentes de rede, processadores, módulos de memória e outros.
Suporte
Técnico
> Visitas técnicas ilimitadas;
> Atendimento via telefone, presencial ou remoto de acordo com o contrato.

Automação

Temos equipamentos, com valores diferenciados, para otimizar ainda mais o seu negócio

Conheça outras soluções para aprimorar ainda mais a sua gestão

Possuímos módulos e soluções com funcionalidades adicionais para atender as necessidades específicas da sua empresa:

Perguntas Frequentes

Se tiver algum problema em sua máquina, é só entrar em contato com a nossa equipe de Assistência Técnica que resolveremos o caso, podendo ser de forma remota ou até mesmo presencial, com agendamento prévio. Se necessário, buscamos o equipamento para análise mais detalhada em nossa empresa. Lembrando que realizamos visitas preventivas mensalmente.

Não. O backup é de responsabilidade do cliente, tanto a realização quanto o armazenamento. De forma preventiva, solicitamos uma mídia removível (pen drive) ao lojista para realização de um backup no momento das visitas realizadas mensalmente, em seguida entregamos o material para o cliente, que fica responsável pelo seu armazenamento. Sempre orientamos que o correto é a realização diária de uma cópia das informações mais importantes da empresa, minimizando o risco de perda de dados!

Não. Somos responsáveis por pelo serviço de troca de peças, mediante a compra do material necessário custeado pelo cliente. Por exemplo, se precisar trocar o HD de sua máquina por um SSD, o cliente adquire o SSD e nós realizamos a troca e configuração necessárias.

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