Para aumento de nosso quadro de colaboradores, estamos em busca daquele profissional dinâmico, proativo, responsável, comprometido, pontual e que a inovação seja um de seus princípios.
Salário: de acordo com a função;
Benefícios: vale refeição e transporte; planos de saúde e odontológico; seguro de vida.
Requisitos: Experiência na área mínima de 2 anos; CNH A/B.
Um Analista de Suporte Técnico tem como missão
Primeiramente saber ouvir e encantar os clientes com uma recepção saudosa e gentil;
Assessorar o cliente, orientando-o quanto ao uso do software adquirido, acompanhar o funcionamento do sistema esclarecendo dúvidas;
Analisar os processos do cliente, efetuando diagnóstico, levantando a real necessidade do cliente quanto ao funcionamento do sistema;
Realizar treinamentos de módulos específicos para disseminação do conhecimento e satisfação do cliente;
Elaborar testes no sistema, verificando as necessidades de ajustes e adequações, visando garantir o funcionamento do sistema.
Se interessou pela vaga? Candidate-se preenchendo o formulário abaixo: