logo blog microsum
Pesquisar
Novas versões SAGE-ERP e SAGE-Cloud: confira as novidades!

Novas versões SAGE-ERP e SAGE-Cloud: confira as novidades!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Recentemente lançamos as novas versões das nossas soluções SAGE-ERP e SAGE-Cloud, com atualizações importantes para alguns segmentos. Confira as principais atualizações:

Definição de uma Unidade de Fechamento

Pensada principalmente para empresas do ramo de construção civil e afins, agora é possível definir uma unidade de fechamento, onde a venda bloqueia “quebras” nesta unidade.

Por exemplo, sua empresa realiza vendas em m², mas a unidade de fechamento é dada em CAIXA (CX), onde 1 CX contém 10m². Neste caso, ao vender 9m², o sistema irá informar que a venda deve ser de 10m², pois esta é a quantidade de fechamento caixa.

Além disto, todos os relatórios de pedidos foram otimizados para apresentar esta nova informação (FECHAMENTO), quando habilitada no produto.

Destino de produtos e serviços

Outra funcionalidade bastante utilizada por empresas de construção civil, onde é possível informar o destino dos produtos ou serviços vendidos.

Ao lançar os itens na aba COMERCIAL (ORÇAMENTOS, SAÍDAS e CONSIGNADOS), quando configurado, o sistema exibirá uma tela para digitação/seleção do DESTINO.

Por exemplo, ao vender materiais para a construção de uma casa residencial, é possível informar para quais ambientes os produtos serão destinados (quarto casal, sala, banheiro, etc.).

Desta forma, ao emitir os pedidos/relatórios, a impressão estará organizada e totalizada pelos ambientes da casa.

Utilização de balanças no SAGE-Cloud

Após solicitações de clientes e diversos destes por nossa equipe, o SAGE-Cloud passa a ter comunicação com balanças pesadoras, bastante utilizadas por mercados, açougues, padarias e afins. As balanças funcionam perfeita e rapidamente neste ambiente.

Para mais informações, converse com o seu consultor.

Artigos Relacionados

plugins premium WordPress