Cadastro de bancos

< 1 minutos de leitura

🚨 Atenção:

Se for necessário alterar, inativar ou excluir o item cadastrado, acesse nosso artigo sobre edição de registros e confira o passo a passo completo do processo. Clique aqui.

#ARTIGO: 11618

Esta tela tem como objetivo permitir o cadastro dos bancos utilizados no sistema. É uma tabela essencial para o cadastro de contas bancárias, configurações de boletos, entre outros.

Para realizar o cadastro de bancos, acesse o menu no canto superior esquerdo Cadastro > Tabelas > Bancos.

Ao abrir a tela de cadastro de bancos, o sistema já inicia no modo de novo cadastro, pronto para o preenchimento das informações solicitadas.

 

contas bancos

 

Neste campo, insira o código bancário. Esse código pode ser encontrado facilmente na internet.

Informe também a descrição e o nome completo do banco.

Após preencher essas informações, basta clicar em gravar gravar para que o banco seja cadastrada no sistema.

Botões de navegação

A tela de cadastro de bancos no SAGE-ERP conta com botões de navegação que facilitam a movimentação entre registros e a execução de ações no sistema.

 

botões

 

Esses botões estão presentes em praticamente todas as telas do sistema e servem para funções básicas como incluirsalvarcancelar, entre outros, para entender o funcionamento de cada botão padrão clique aqui.

 

Este artigo foi útil?
Ainda com dúvidas? Abra um chamado.
plugins premium WordPress

Abrir chamado

Preencha o formulário abaixo e, em breve, um de nossos analistas retornará através de um dos dados de contato informado.

Reforma Tributária

Nossos sistemas já estão preparados para receber todas as mudanças e atualizações do novo modelo tributário.